JN

JN. Rede de Informação.
Jornal de Notícias
  1. O Ministério Público de Braga acusou um homem de um crime de discriminação e incitamento ao ódio. Durante um jogo, arguido, adepto do Vizela, insultou um jogador de "preto" e "macaco", instando-o que fosse para África comer bananas.
  2. Avançado uruguaio tem estado limitado, apesar de o problema não ser grave. Waldschmidt regressa após ter estado infetado com covid-19.
  3. Os dois jogadores do F. C. Porto travaram-se de razões no final do jogo com o Farense. Mas o caso ficou logo resolvido no balneário.
  4. A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) assinaram na terça-feira um memorando de entendimento para concretizarem a centralização dos direitos televisivos até 2027/28, anunciaram os dois organismos.
  5. Embora não seja oficial, o presidente da Associação Portuguesa de Médicos Intensivistas confirmou que "o pedido de ajuda já começou". Portugal terá pedido enfermeiros, médicos intensivistas, equipamentos e vagas em hospitais a dois países europeus.