JN

JN. Rede de Informação.
  1. O presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, afirmou na terça-feira que saiu dos Estados Unidos com "a sensação de missão cumprida", acrescentando que a deslocação produziu avanços nas áreas económica, de segurança e na política externa.
  2. A Comissão de Trabalhadores da RTP questionou esta terça-feira o Conselho de Administração e o Conselho Geral Independente sobre se têm condições para continuarem em funções, depois de conhecido o memorando de entendimento com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
  3. O parlamento venezuelano, com maioria da oposição, autorizou esta terça-feira a nomeação de seis novos embaixadores, elevando para 32 os países com representantes propostos pelo seu líder, Juan Guaidó, presidente interino da Venezuela reconhecido por mais de 50 países.
  4. Um total de 40 toneladas de alimentos estão a caminho do aeroporto da cidade da Beira, em Moçambique, para serem distribuídos pela região afetada pelo ciclone Idai, disse esta terça-feira a representante do Programa Alimentar Mundial (PAM) no país.