JN

JN. Rede de Informação.
  1. Um homem de 51 anos morreu, esta segunda-feira, depois de ser atropelado numa curva com pouca visibilidade em Carrazedo do Alvão, em Vila Pouca de Aguiar. O alerta para o acidente foi dado por volta das 20 horas.
  2. Unidade de Saúde e Performance da Federação considerou que o médio não está apto a integrar os trabalhos da seleção das quinas.
  3. O defesa do Moreirense Ivanildo Fernandes foi, esta segunda-feira, substituído pelo defesa dos italianos do Génova Pedro Pereira no lote de convocados da seleção de sub-21, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol.
  4. Um homem de 76 anos morreu, na tarde desta segunda-feira, no concelho da Trofa, freguesia de Alvarelhos, quando efetuava trabalhos de recuperação numa casa que tinha comprado recentemente.
  5. Na Escola EB1/JI dos Moutidos, na Maia, um campo de futebol serve de recreio e sala de aula aos 198 alunos do 1.º Ciclo. As crianças, com idades entre os seis e os dez anos, foram transferidas para as instalações provisórias no início do ano letivo para que as obras de reabilitação pudessem avançar, o que não aconteceu.