JN

JN. Rede de Informação.
Jornal de Notícias
  1. A Câmara do Porto já projetou as duas soluções provisórias de transformação do Ramal da Alfândega: ciclovia ou percurso dedicado a transporte público. O autarca Rui Moreira quer concretizar ambas as hipóteses em simultâneo.
  2. O Presidente da República e o rei de Espanha defenderam esta quarta-feira a promoção do diálogo e da cooperação no quadro ibero-americano, designadamente em matéria de combate à pandemia da covid-19 e seus efeitos económicos e sociais.
  3. Itália registou 13.844 contágios pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, o maior aumento da semana, divulgaram esta quarta-feira as autoridades italianas, a cinco dias de o país iniciar uma reabertura parcial de alguns setores de atividade.
  4. A Câmara de Paredes decidiu, com os votos contra do PSD, continuar com o processo de resgate da concessão de água e saneamento no concelho e criação de serviços municipalizados, apesar do parecer desfavorável, mas não vinculativo, da ERSAR - Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos.
  5. Para além do árbitro do Porto, também os auxiliares Rui Licínio e Paulo Soares, e João Pinheiro, como VAR, foram escolhidos pela UEFA para estarem no próximo Campeonato da Europa.