Dinheiro Vivo

Há Economia em tudo o que há.
Dinheiro Vivo
  1. 2020 teve uma quebra de 18% no imobiliário comercial e ficou em linha com 20219 no segmento da habitação. Expectativas para 2021 são positivas, mas é preciso mudar no comércio, habitação, escritórios e hotelaria.
  2. Novas variantes do vírus, máscaras, confinamento e vacinas. Virologista português Pedro Simas responde a tudo sobre o novo coronavírus no 9º episódio do Made in Tech, em que voltamos a falar da pandemia.
  3. O conjunto de ferramentas de segurança online BeyondCorp Enterprise com abordagem "Zero Trust" passa agora a ficar disponível de forma generalizada, anunciou hoje a Google Cloud. Vice-presidente explica ao Dinheiro Vivo como esta alternativa às VPN usada pela Google há 10 anos faz a diferença.
  4. A empresa vai disponibilizar um conjunto de serviços imobiliários, desde a gestão de ativos ao desenvolvimento e promoção.
  5. Isabel dos Santos tinha recorrido da decisão da Câmara de Comércio Internacional (CCI) que determinava o pagamento de uma indemnização à PT Ventures, agora controlada pela Sonangol.