Jornal de Notícias

JN. Rede de Informação.
  1. Cerca de 30 diretores e coordenadores de serviços do Centro Hospitalar Tondela Viseu (CHTV) pediram a demissão por discordarem da forma como está a ser gerida a unidade de saúde.
  2. Os 23 arguidos do processo de agressão em Alcochete ficam em prisão preventiva, decretou o juiz de instrução criminal do tribunal do Barreiro.
  3. O reitor da Universidade Fernando Pessoa, Salvato Trigo, considerou "injusta e injustificada" a sua condenação por desvio de dinheiro, indicando que vai ser apresentado recurso da pena suspensa de um ano e três meses de prisão
  4. Uma condutora ficou ferida, esta segunda-feira à tarde, num acidente com capotamento ocorrido na A4 em Amarante.
  5. Um homem, de 36 anos, ficou em prisão preventiva depois de agredir com uma arma branca um militar da GNR, num caso que ocorreu na Chamusca, distrito de Santarém, anunciaram as autoridades, esta segunda-feira.
  6. O escritor cabo-verdiano Germano Almeida, distinguido com o Prémio Camões, afirmou-se hoje "surpreendido", mas "muito feliz" por constatar que o seu trabalho é apreciado a ponto de receber o galardão maior da língua portuguesa.
  7. Após a derrota (1-2), frente ao Aves, na Final da Taça de Portugal, o médio dos leões deixou uma mensagem emocionada das redes sociais, na qual agradeceu o apoio dos adeptos.
  8. Sebastián Coates deixou Lisboa esta segunda-feira e vincou que tem contrato com os leões.
  9. A condutora do veículo que atropelou domingo seis peregrinos na Estrada Nacional 365, em Alcanena, foi proibida de se ausentar da localidade onde reside pelo juiz de instrução, que determinou ainda a entrega voluntária da carta de condução.