Jornal de Notícias

JN. Rede de Informação.
  1. Militares, em abaixo-assinado, contestam comandante do posto de Braga e ameaçam com queixa-crime. Dizem-se "desmotivados e apavorados".
  2. Diretores descrevem bloqueios constantes na plataforma informática. Cinfães chegou a fazer almoço para dezenas de pais e crianças.
  3. Ponta de lança do Chade tem 20 anos e chega do Coton Sport, o mesmo clube que projetou Vincent Aboubakar. "Tem um grande treinador como o Sérgio Conceição. Foi um dos motivos para vir para cá", assegurou o reforço
  4. A primeira fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior arranca esta quarta-feira e até 7 de agosto os estudantes podem concorrer a 50852 vagas (28138 em universidades e 22714 em politécnicos), mais 14 do que no ano passado.
  5. Jogador brasileiro continua a ser o mais valioso do planeta embora, segundo uma empresa de consultoria brasileira, tenha desvalorizado 11,1 % à conta da prestação no Mundial da Rússia. Neymar tem agora a concorrência apertada do jovem atacante francês Mbappé que subiu 44% após se sagrar campeão mundial.
  6. Clube de Turim só encaixa 18% do valor de cada indumentária com o nome do craque. Corrida à loja do clube acentuou-se após a apresentação de CR7.
  7. Quando, no domingo de manhã, o carro do norte-americano Walter Carr avariou, na véspera do primeiro dia de trabalho numa empresa de mudanças, o jovem não pensou duas vezes: foi a pé. Andou mais de 30 quilómetros, durante a noite, para chegar a horas ao compromisso. No fim, ganhou um carro.
  8. "Há meia dúzia de jogadores que não têm capacidade para jogar no F. C. Porto. Isso é visível", acrescentou o treinador portista, após a primeira derrota da pré-temporada, frente ao Portimonense
  9. Pires e Bruno Tabata marcaram para os algarvios ainda na primeira parte. O jovem André Pereira reduziu para os dragões, na etapa complementar