Jornal de Notícias

JN. Rede de Informação.
  1. A Fundação de Serralves considera surpreendente a contestação à presidente da instituição, Ana Pinho, e não vê motivos para a demissão da administração, como cerca de 30 manifestantes pediram este domingo.
  2. Um casal está perdido há várias horas, num trilho situado na Mata de Albergaria, no "coração" do Parque Nacional da Peneda-Gerês, em Campo do Gerês, no concelho de Terras de Bouro.
  3. A equipa da primeira-ministra britânica, Theresa May, começou a avaliar os planos de contingência para um eventual bloqueio nas negociações do Brexit, que incluem a marcação antecipada de eleições em novembro, avançou este domingo o jornal "The Sunday Times".
  4. Um empresário do setor do mobiliário foi, na madrugada deste domingo, assaltado quando estava na própria habitação, situada no concelho de Paços de Ferreira. O homem de 49 anos foi agredido e obrigado a abrir o cofre, no qual guardava o dinheiro.
  5. O piloto português Filipe Albuquerque venceu este domingo as 4 Horas de Spa-Francorschamps, prova pontuável para as European Le Mans Series.
  6. O atleta espanhol Paquito Navarro, que no sábado sofreu um acidente no Oeiras Valley Padel, torneio de categoria Masters, disse, este domingo, que estará de volta à competição muito em breve, após receber alta hospitalar.
  7. A Câmara Municipal de Matosinhos e o Centro de Excelência para a Inovação da Indústria Automóvel (CEiiA) vão testar, no final de outubro, o sistema de partilha de biciletas (`bike-sharing´) para incutir uma nova "mentalidade urbana".
  8. Kim Kardashian apoiou, na primeira fila, a sua filha North West, de cinco anos, que se estreou a percorrer uma passarela num desfile de moda para crianças.
  9. A irmã de Georgina Rodríguez pode ter assumido a relação que mantém com uma mulher há dois anos, que a imprensa lhe aponta há vários meses, ao partilhar uma fotografia de ambas. Uma imagem que, diz Ivana, lhes "vai trazer problemas".
  10. A atleta e artista de variedades Manuela Novais, conhecida como Manecas, de 77 anos, morreu na manhã deste domingo, no Hospital Garcia de Orta, em Almada, no distrito de Setúbal, disse à agência Lusa um familiar.