Empresas

Há Economia em tudo o que há.
  1. O CEB reforçou a sua aposta na investigação para o setor alimentar, que em Portugal conta com mais de seis mil empresas
  2. Cidadãos e organizações têm até ao dia 28 de setembro para comunicar ao tribunal que aceitam ser representados pela Associação que interpôs a ação.
  3. A China continua a ser o país com a maior capacidade hídrica instalada, de quase 350 GW, anunciou a OPEP no relatório anual World Oil Outlook.
  4. Os pedidos foram submetidos à DGEG durante o período de candidatura que decorreu entre 01 e 15 de setembro.
  5. Um casal de alemães escolheu Portugal para ser a sede de uma empresa que está a revolucionar o mercado imobiliário
  6. Entrar numa loja, agarrar no produto e sair sem pensar em pagar. Não é ficção, é a próxima tendência na área dos pagamentos digitais.
  7. Não são médicos. Mas, vão ajudá-lo a cuidar da “saúde” do seu dinheiro. A primeira clínica de finanças pessoais em Portugal abre na terça-feira.
  8. Segundo o anúncio com o resultado do raro leilão, divulgado este sábado, o gigante norte-americano ofereceu 17,28 libras por ação.
  9. A Retail Consult está em constante crescimento. Precisa recrutar 50 recém-licenciados, mas debate-se com a falta de talentos disponíveis no país.
  10. O WhatsApp está constantemente a lançar atualizações. Com a nova versão, há alguns telefones que vão deixar de poder usar a popular aplicação.