Buzz

Há Economia em tudo o que há.
  1. O responsável da conferência, Luís Farrajota, explica ao Dinheiro Vivo os objetivos do evento organizado pelo Ministério da Educação e pelo IGeFE.
  2. Elvira Fortunato conseguiu bolsa, mas não consegue gastar o dinheiro. “Estão a matar a investigação”. Esta quarta-feira tenta convencer António Costa.
  3. Empresa anunciou Project Brainwave e uma iniciativa de 25 milhões de dólares para usar IA em soluções que ajudem pessoas com deficiências
  4. Mercado global derrapou num trimestre em que as grandes vencedoras foram a Xiaomi e a Huawei
  5. Carregar um telemóvel todas as noites durante horas a fio, não é um problema em si. Mas a tecnologia que acelera o carregamento vai destruir a bateria
  6. Tecnológica vai promover workshops junto das empresas para que possam criar novas oportunidades de negócio e internacionalizar.
  7. A vulnerabilidade afeta apenas os equipamentos da Samsung e a marca sul-coreana já criou uma correção.
  8. Ao longo de dois dias de audições em Washington, Mark Zuckerberg sofreu algo inédito em 33 anos de vida. Esta fotogaleria reflete essas 10 horas.
  9. As caneleiras da Seleção ou torres interativas. O comissário europeu Carlos Moedas viu inovação em Viseu e apontou baterias às profissões do futuro.
  10. Há um artista de rua chamado Coruja? Não, são nove e fazem parte da campanha de marketing de lançamento da nova cerveja da Super Bock